Já no Backstage vimos que a grife conseguiu imprimir suas características na coleção, ou seja, com uma coleção moderna, jovem, despojada e com um temperinho de soft chic.
A beleza, nos fez lembrar de Amy Winehouse, pelo cabelo e pela maquiagem.
A roupa da Cavalera, sempre muito incrível foi repleta de recortes ousados, bordados, estampas florais e peças assimétricas que mostram um inverno chique, contemporâneo, ousado e escuro, em total sintonia com o clima burlesco.
Através de jeans, seda, lã, tule e renda, os looks foram criados em sobreposições de tecidos e muitas camadas, imprindo a inspiração do estilistas, que é o grande "faroeste urbano".. As sobreposições criavam uma certa assimetria em peças com cortes ousados. Alguns modelos desfilaram com golas soltas às camisas ou estruturadas criando um acabamento elaborado.
Eu gostei muito da maneira que as saias e barras de vestidos ganharam acabamentos super firmes, que deram leves onda, que combinadas com os super casacos, criaram a expectativa de um inverno mais quente.
Destaque para as rendas que se destacaram nos vestidos e para as camisetas masculinas com estilo guipir.
Minha grande paixão ficou por conta das estampas super mixadas.
A transparência vem sendo usada em quase todos desfiles dessa temporada e na Cavalera não foi diferente, mas ela foi usada de uma maneira muito discreta, apenas em alguns vestidos e mangas de tule.
Os comprimentos mini e mullet se destacaram nas peças das mulheres e o croped tomaram conta das calças dos homens. O shape apareceu ora reto e simples, ora mais junto ao corpo, marcado com cintos.
Vamos falar dos pés? ou melhor, dos calçados? Pois a coleção de calçados Cavalera, vai com certeza fazer muita gente delirar. Para os homens, tênis com várias aplicações, das mais discretas até as mais extravagantes e para mulheres, botas de salto de metal, com bordados e aplicações de tachas.
De acessórios, bonés e chapéus, com penas e correntes, cintos e brincos volumosos que deram o tempero de faroeste urbano.
O desfile teve apenas fileira A, com os vips de um lado e os convidados normais de outro. Entre os vips, estava Paulo Martinez, Arlindo Grund, Sérgio Marone, Wayne Sterling e Lilian Pacce.


6 comentários:
Muito bom o texto! parabéns
de quem esse site???
nao faz a erika palomino biii
gente eu nao gostei de nada!!
a marcos agora quer fazer a jornalista de moda kkk
eu concordo q os modelos nao sabem desfilar!!!!! cade as agencias preparando esse povo?!?!?!?!?
Postar um comentário