Eu sempre defendi a maioria dos modelos, que passam muitas vezes por dificuldades com suas agências, mas hoje resolvi olhar um pouco mais para o outro lado da classe e mostrar que essas belezinhas, também sabem ser bem chatinhos, incovenientes, ignorantes e mal educados.
Ok, todo mundo pensa que ser modelo não é fácil e não é mesmo, mas convenhamos que passar dificuldade não faz ninguém ter que ser nojento? Não é senhores modelOS(homens)?
Quem já entrou num quarto de homens modelos sabe muito bem do que eu estou falando. Além da distribuição "puns" (hahahaha não acredito que escrevi isso), arrotos e palavras um tanto desagradáveis tem a questão da sujeira... acho que eles não aprendem com as mamães a nem arrumar a cama, imagina a dar uma lavadinha no banheiro ou varrer a sujeira do chão?
Na verdade, quem passa um tempo com eles chega a se confundir se estão na carreira por muitos aspectos, afinal a palavra modelo fala tanta coisa e nenhuma delas é o que se acha no quarto de muitos, mas muitos modelos que andam por aí.
Agora vamos falar um pouco do português que anda por aí nas redes sociais? Meu Deus, podemos chamar o Facebook de alguns modelos de crime contra a língua portuguesa, são erros tão absurdos que eu não tenho a audácia de repetir.
Ok, vamos aprofundar mais e falar da falta de comprometimento? falta de lealdade?
Uma agência, começa um trabalho com o modelo, investe, gasta tempo, cria um planejamento, faz apostas e o bonitinho simplesmente troca de agência, sem dar satisfação, sem porquê e assim vai, até começar o troca-troca e começar a trocar de agência igual troca de roupa.
E a irresponsabilidade? Modelos trocam de telefone, não avisam suas agências, não checam seus e-mails com regularidade, várias vezes deixam de atender os telefones, vão pra baladas quando se tem casting no próximo dia cedo e tantas outras coisinhas que esses anjinhos aprontam, né?
Sem contar aqueles que chegam em São Paulo cheios de princípios e pudores aparentemente inabaláveis, até chegar em uma festinha e se deparar com um belo par de peitos e toda aquela história de valores éticos vai por água a baixo e logo se metem em bebedeira, drogas e até festinhas "privês".
Modelos, queridos!! Estar neste mercado e se esforçar vai além de ir nos castings e cuidar do corpo, é também cuidar do lugar onde moram, é ter educação, maturidade, responsabilidade, comprometimento e profissionalismo. Vocês não estão em colônia de férias, não estão em um fim de semana na casa do primo solteiro e sem família. Vocês estão neste mercado para trabalhar, para tentarem ser alguém e quem anda neste caminho dos sem educação, nojentos, anti-éticos e ignorantes, desculpem mas é melhor procurarem a saída de emergência, porque tudo isso vai acabar mais rápido do que começou.

14 comentários:
Marco! gosto do seu blog pq vc fala o que a gente queria falar e nao tem cacife kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaabala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei um tapa na cara deles e delas
não generaliza!
gente acabou com a classe modeletica brasileira aloka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho dignooooooooooo
não só modelos, mas jovens e homens em geral são porcos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bafo
não são todos!!!!!
vai no apartamento da mega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai achar q é o infernoi
todo apartamento que tem modelo homem é nojento.. o unico limpo é o pambalk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa !!!!! adorei aguem precisava dizer isto!!!
o da joy é limpinho
a joy nem tem apto de homem sua loca
Marco, pq vc n faz um ranking das melhores agncias no Fashion Rio? Vou ficar na torcidaaa!
Postar um comentário