O TNN, com tristeza, publica a notícia do falecimento da agência paulistana François Models.
François Models nasceu em 2009 com uma proposta de ser uma grande agência. Tentou e seus planos quase deram certo, mas então sua morte começou lenta, perdendo alguns orgãos vitais. Começou perdendo o coração, Jeff Lupi(saiu para ir para a ELO e foi assassinado dias depois por um ex-amante) e a doença se espalhou. Os próximos orgãos a serem perdidos foram Drielle Valeretto e André Ziehe, um pouco mais tarde foi a vez de Fernanda Sonai, que apesar de não muito importante, deixou um vazio ainda maior e assim sem os principais orgãos vitais, a agência entrou em coma.
Os médicos dizem que não há salvação, que a morte já é fato consumado, mas a agência ainda está na sala de emergência e quem sabe algum método de ressucitação seja eficaz durante essa temporada?
Se a tentativa de ressucitação não der em nada, pelo menos ficaremos com a lembrança de mais uma agência que nasceu, fez barulho, mas morreu calada e no fim se juntou com a Image, EGO e tantas outras "promessas".

Um comentário:
desenterrando, toda agencia que faz venda de books vai ter este fim, eles enganavam pessoas e hoje continuam mas como figura e ação, com a vampira q ataca povo feio na rua e fala q vão ser modelos pra pagar um book baratinho de R$1200 reais na agencia, book feito com mais de 30 pessoas no mesmo dia, com fotografo cansado e maquiadores exautos , e muitas pessoas que ainda poderiam render algo de verdade mas que seus bookers, que nem olham pra cara das pessoas, acabaram matando o sonho de muitas pessoas ...
Postar um comentário