A agência FORD sempre exerceu um reinado sobre o mercado nacional e forte influência no mercado exterior, devido aos acordos e contratos internacionais.
Famosa por sempre lançar new faces promissores a cada temporada, a FORD decepcionou quem esperava um super resultado dos desfiles e engana-se quem acha que a "família real da moda" não possa entrar em crise e não possa ser afetada pela rede de influências que já quase domina o mercado.
Para qualquer agência, o resultado da FORD na temporada de nacional seria maravilhoso, mas quando este nome está envolvido, espera-se sempre proporções maiores.
Pesquisando em sites especializados e fazendo uma pesquisa que já dura uma semana cheguei a conclusão de que a FORD caiu aproximadamente entre 30 e 35% nas estatísticas dos desfiles e isso não aconteceu graças aos top models, é claro, mas sim graças aos new faces.
Com tanta panelinha, tanto "tráfico de influência" rodando pelo mercado, até mesmo a "agência imperial - Ford Models" está com dificuldades em subir modelos para os desfiles e isso me assusta absurdamente.
Apesar de ter visto agências pequenas com bons resultados, colocando new faces em vários desfiles, me preocupo com qual o futuro do mercado se esta situação continuar.
Ontem aconteceu na FORD uma reunião de esclarecimento, o Big Boss quer saber o que acontece. Mas o problema não está dentro da agência e sim de fora. Sabemos que a Ford é ética e funcional, além de ter uma equipe quase perfeita.
Famosa por sempre lançar new faces promissores a cada temporada, a FORD decepcionou quem esperava um super resultado dos desfiles e engana-se quem acha que a "família real da moda" não possa entrar em crise e não possa ser afetada pela rede de influências que já quase domina o mercado.
Para qualquer agência, o resultado da FORD na temporada de nacional seria maravilhoso, mas quando este nome está envolvido, espera-se sempre proporções maiores.
Pesquisando em sites especializados e fazendo uma pesquisa que já dura uma semana cheguei a conclusão de que a FORD caiu aproximadamente entre 30 e 35% nas estatísticas dos desfiles e isso não aconteceu graças aos top models, é claro, mas sim graças aos new faces.
Com tanta panelinha, tanto "tráfico de influência" rodando pelo mercado, até mesmo a "agência imperial - Ford Models" está com dificuldades em subir modelos para os desfiles e isso me assusta absurdamente.
Apesar de ter visto agências pequenas com bons resultados, colocando new faces em vários desfiles, me preocupo com qual o futuro do mercado se esta situação continuar.
Ontem aconteceu na FORD uma reunião de esclarecimento, o Big Boss quer saber o que acontece. Mas o problema não está dentro da agência e sim de fora. Sabemos que a Ford é ética e funcional, além de ter uma equipe quase perfeita.
3 comentários:
a ford é uma ótima agencia.. mas eu a considero um cemitério de modelos, pq todas que entram lá e tem possibilidade de virar uma super modelo ela decai até sumir...
Gentem .... talvez a realeza do império ou "cemitério" precise descer do pedestal e entrar na real.
Agora geral... onde estão os tops profissionais que faziam o mercado acontecer? Onde vai parar este mercado, mais e muito mais decadente.
O MERCADO DAS AGENCIAS MUDOU E VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO ... Viva os tops scouters... as tops convençoes, os tops onibus... que enxugam os pobres new faces antes de chegarem em Sao Paulo? E onde esta o faturamento ..... enquanto as pobres e sonhadoras agencias... donos destas, de cabelos em pé nos pagamentos de final do mês. Cade o faturamento ? Cade cade cade......
Acho que o Marco além de escritor deveria abrir uma agencia séria e fazer o mercado acontecer
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