quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pai nosso que estais no céu, tenha piedade dos loucos.

  Existem pessoas tão podres, tão podres neste mercado que fico me perguntando se tanta loucura é uma questão genética ou se o todo o sofrimento na moda as fizeram assim.
  Tem uma pessoa no mercado, que acredita ser perseguida por mim. Eu escrevo matérias para outras pessoas e ela sai jurando que é para ela, que a estou perseguindo. Desculpa, mas já ouviram falar naquele ditado? "Se a carapuça serve...", pra bons entendedores, meia palavra basta, ou melhor, meio ditado.
 Essa pessoa é tão suja, tão decadente que se encaixa em tudo que houver de ruim. Porque tudo que uma pessoa pode fazer de ruim, ela já fez. Então qualquer texto sobre algo ruim, a faz se sentir incluída.
  Tem confissão pior do que essa?
 Eu tenho pena. Essa pessoa tem tanta culpa no cartório, que diz ter tido o trabalho de ir a uma delegacia fazer um boletim de ocorrência contra mim, por uma matéria que nem cita o nome dela, uma matéria que não era pra ela... Mas ela leu aquilo e se viu... como um espelho. As descrições de um péssimo profissional, caíram como luvas sobre ela.
 Eu tenho pena. É uma pessoa sem amigos, sem amor de família, sem namorado. Uma pessoa que não conheceu o amor natural, só teve pessoas por joguinhos, amarrações, armações e por fingir ser o que não é.
 Uma pessoa que vai em seitas satânicas para mim, é merecedor de pena e piedade.
  Lembro como se fosse ontem, como conheci a tal pessoa. Ajudando a arrumar um book para ela fazer as pressas porque ela precisava pagar a conta de telefone. O dinheiro do book não foi suficiente e ainda tive que emprestar R$15,00... foi muito engraçado. Isso já fazem 05 anos e a situação da tal pessoa continua exatamente igual. Sem dinheiro, sem perspectivas, sem futuro programado, sem objetivos, metas e sem gás, sem amor, sem emoções. Ou seja, sem vida.
  Que Deus tenha piedade...

Nenhum comentário: