quinta-feira, 8 de março de 2012

Aline Weber na FORD

Criamos filhos para o mundo. O Bruno Soares deve estar sabendo disso agora. Após tanto fazer pela modelo Aline Weber, ela viu que já tinha suas asinhas grandes demais e já podia voar e voou, voou para a Ford Models.
  A modelo, que parecia tão leal, no fim fez exatamente igual a maioria. A lealdade está morrendo. E a fidelidade? Ahhh, essa já está em outro plano.
 Pra onde vão esses valores? Pra lugar nenhum. Eles são esquecidos, deixam de existir.
  Mas a sociedade é viciada em hipocrisia, é viciada em fingir, em querer acreditar, em ver apenas o que quer ver.  Se não fosse isso, a infidelidade já teria sido institucionalizada e nem estaríamos falando da rasteira que Aline Weber deu em seu ex-agente.
  Mas sejamos realistas, não podemos esperar muito mais que isso. Criamos filhos para o mundo, chega uma hora que eles nos deixam. Até a Nossa Senhora das modelos, Gisele Bündchen, fez isso, porque suas seguidores não poderiam?
  Mas nós, pessoas ingênuas que insistem em acreditar na ética e profissionalismo, ainda nos surpreendemos com essas rasteiras. 

8 comentários:

Anônimo disse...

não acho que a Aline weber tenha dado um rasteira em seu ex agente, para toda ação tem uma reação, algo deve ter acontecido para ela mudar, e assim como Gisele, ela deve ter tido um bom motivo para fazer essa mudança !

Anônimo disse...

Também não concordo com essa argumentação. Acredito que se as coisas estivessem bem ela não teria optado pela troca de representante. Penso que ela agiu como profissional, pensando nolado profissional. E durante o tempo que esteve com o antigo agente não vi nenhuma publicação de falta de fidelidade ou ética no trabalho. Porém a gente não sabe ao certo o que aconteceu para ficar julgando.

Anônimo disse...

Pelo anor de Deus! Que texto foi esse?
Ninguem sabe o que acontce nas internas. Nao tem o q fazer, nao????

Anônimo disse...

Absurdo esta nota...vamos lembrar que Aline se fez pela beleza e acima de tudo profissionalismo que ela tem de sobra,ninguem faz ninguem a nao ser a propria!!Ela eh maravilhosa e muito amiga soh quem realmente a conhece sabe disto...sucesso sempre Aline,lembre-se que com agente ou sem agente o merito eh todo seu,sempre!!

Anônimo disse...

Caro Marco...vc sabe o porque o agente dela a perdeu? Este tal de Bruno eh um mala e nada profissional,demorou para a Diva Aline ter realmente uma agencia seria para representa-la,o sucesso eh por merito dela e de ninguem mais!!

Anônimo disse...

Quem eh voce para falar ao sobre a Aline? Quem criou ela foi a mae dela, nao o ex-agente, nao tinha nenhum comprometimento com o trabalho. Um irresponsavel de marca maior. Voce apenas esta vendo um lado da historia, para de ser hipocrita voce ! "Existe 3 verdades : a sua verdade, a minha verdade e a VERDADE" # ficadica

Anônimo disse...

Não sei se lamento a perda da Aline pelo Brunão ou pelo fato da Aline ter ido para a Ford, o cemitério das modelos. Já notaram que todas as modelos tops que eles agenciam "somem"? Cadê Daiane "eterna garota Prada" Conterato nas campanhas e editoriais? Cadê Bruna Tenório nas campanhas? Cadê Barbara Berger? Cadê Samira Carvalho, negra bafo, que não faz nada? A Ford só vive de nome, porque conseguir emplacar modelo está difícil e as que eles tem no casting, conseguem afundar a carreira, vide Juliana Imai, que saiu de lá sem nunca ter feito uma única capa de moda e está tentando recomeçar na Lumière depois da passagem furada pela Closer, que a colocaram para fazer campanha da Nutrilatina. Oi? Podem falar mal, o que for, mas as únicas agências que prestam hoje no Brasil são a Way e Elo. As outras, tentam, mas não conseguem.

Anônimo disse...

Desde quando a Elo virou referência de agência? A Elo nem deve faturar! As únicas agências relevantes em SP são a Way (com imagem), Ford e Mega (com faturamento). Depois as que até tem algo acontecendo: Elo, Joy e Ten.