O nome François, realmente foi vendido, de acordo com o Rodrigo Toigo. Segundo ele, recebeu no meio do ano passado uma proposta irrecusável e acabou vendendo e fez o acordo de usar o nome até Março deste ano e assim cumpriu. Em Abril, no endereço da François já funcionava outra empresa, a Live MGT, que será não só uma agência de modelos, mas um centro de vários empreendimentos de Rodrigo.
Eu, particularmente, não acredito muito na marca François ter sido vendida. Não sei porque, isso não entra na minha cabeça, parece que não combina. Mas enfim, se a marca foi vendida com uma proposta tão irrecusável, daqui a pouco a marca vai surgir de novo, então veremos quem foi o misterioso comprador.
Rodrigo disse que a equipe continua quase a mesma, apenas demitiu alguns funcionários que, segundo ele, não eram bons o suficiente e que está em busca de dois bons bookers, o que não é uma tarefa nada fácil.
3 comentários:
Fiquei sabendo que ele ganhou uma grana preta e ta investindo no Brasil inteiro. Sei que os bookers dele ganham super bem. Toigooooo, me contrata!
fiquei sabendo na verdade que ela faliu o nome da agencia segundo a socia dele do Rio. Ela mandou tirar tudo envolvido com o nome dela.
Parece que ele tem dois CPF!!!! Oi?? Que corretinho ele heim
Pelo que eu sei a françois de são paulo esta ou estava cadastrada no nome do filho da Patricia François
Postar um comentário