A cada ano o número de modelos internacionais que vêm fazer temporada no Brasil vêm aumentando meteoricamente. Este ano foi recorde. A agência ELITE contribuiu muito para isso, escalou um time de gringas para essa temporada, assim como a agência ELO e JOY.
Agências como Way e Ford resolveram apostar mesmo só nas new faces brasileiras.
Agências como Way e Ford resolveram apostar mesmo só nas new faces brasileiras.
2 comentários:
Que sintonia Marco.
Estavamos analisando este ponto... quem ainda nao conhece o mercado e assume uma mesa de agência mesmo como booker, (antes de mandar o modelo para trabalhos ou testes), precisam deixar essas informações bem claras, sem preparação de passarela e informaçoes de como se vestir, não tinham nem que pensar em apresentar para clientes. Por isso que os clientes sempre trabalham com quase as mesmas new faces, com quase as mesmas agencias, pois sabem que esta formação acontece.
É preciso saber enxergar essa falta de preparo. Zero para agencias e bookers que apresentam modelos a clientes sem cuidar deste detalhe.
É uma etapa importante e que não da para pular... Ao inves desses pobres modelos ficarem gastando horrores em convençoes e seletivas de scouters,. Invistam no que vai dar experiencia, e modelos nao tenham medo de dizer "eu preciso ser preparada e ter um maior conhecidmento" para ficar frente a frente com o cliente.
Tenho certeza que mudaremos esta cara de agencias amadoras.
Boa tarde.
Meu nome é Renata Maria e tenho uma produtora de eventos, cujo qual dá oportunidade de estágio aos new faces em várias áreas do ramo.
Pra mim é uma honra estar escrevendo em seu blog porque concordo com praticamente tudo que escreve e este post fala exatamente o que venho EXPLICITAMENTE falando aos aspirantes a modelo que venho trabalhando na região sul capixaba. Na verdade gostaria de ter seu Email para podermos falar sobre assuntos pertinentes.
Grande e forte abraço!
Postar um comentário