terça-feira, 26 de junho de 2012

Casa de criadores

Eu sempre achei a Casa de Criadores um evento muito bacana, por dar espaço de novos estilistas nascerem e até modelos. Há anos acompanho este sempre, sempre na esperança de que na próxima estação ele se desenvolva mais, porém confesso que estou cansado de esperar por isso. Ao chegar por lá já sentimos o cheiro de amadorismo. De brincadeira.
 Estilistas pequenos, que pensam pequeno, ou pior, agem como pequenos, nunca serão grandes. É muita brincadeira, é muito esquecimento, muito vai e vem. Um verdadeiro circo.
 Devo confessar que ao olhar da moda, o evento tá bacana, tem coleções lindas, é claro que elas dividem espaço com umas bizarrices horrendas, mas tem coisa boa lá! Então porque não encarar o trabalho com mais seriedade e menos deslumbramento?
 Tenho que alfinetar os bookers também, que ao invés de ir para cuidar de seus modelos e "não os deixarem cair em tentação", usam o evento como um ponto de encontro, uma sala de fofoca, de brincadeiras estúpidas e muitas, mas muita conversa fiada. Um querendo ser mais que o outro, quando na verdade, a maioria mal consegue pagar o aluguel.
 O direção do evento também pode ser mais organizada, quanto ao credenciamento, tanto de modelos como de imprensa, bookers e profissionais em geral. Entra gente demais no backstage! Gente que não precisa, gente que só vai circular atoa, pra tentar dizer que é do mundo fashion. Socorro!

4 comentários:

Anônimo disse...

são uns toscos.. brincam d semana d moda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tapa na cara do andre hidalgo

MMMF disse...

ta cada vez pior