Tenho recebido muitos e-mails com piadinhas e críticas sobre mim. Falando "o garoto que se acha jornalista".
Eu falo tanto dos outros que as pessoas acabam não me conhecendo bem... então que tal um post sobre mim?
Vamos lá... cheguei em São Paulo para trabalhar aos 14 anos. 05 anos atrás... ou seja, eu tenho 19 anos. Sim, tenho 19 anos!
No começo eu queria ser booker, scouter, agente.. qualquer coisa! Queria trabalhar em agência de modelos. Aos poucos fui conseguindo, trabalhei em algumas agências, com grandes modelos mas ao passar do tempo eu fui vendo que não era o que eu queria. Fui pra casa, refleti sobre muita coisa e acabei criando um blog, que por sorte, acabou fazendo sucesso. Eu sempre fui apaixonado por leitura, por escrever. Desde criança. Lembro que quando eu tinha 09 anos eu criei um jornalzinho sobre escolas na minha cidade que teve até apoio da prefeitura na época. Mas whatever.. continuando... depois que criei meu blog, me apaixonei pela idéia de tornar pública a minha opinião. Conforme o tempo foi passando e fui vendo os acessos aumentarem e essa minha paixão virar uma profissão, foi melhor ainda.
Acontece que eu não sou apenas um garoto que resolveu criar um blog. Eu estudo, eu vou atrás de descobrir, de entender. Eu questiono, eu pergunto. Estou aqui para aprender.
As pessoas falam como se eu tivesse um blogzinho de fofoca qualquer, mas não vejo assim. É informação sobre um mercado que para o público parece lindo, mas na verdade é cheio de sujeira.
Eu sempre busquei aprender, sou um auto-ditada desde criança. Falo 03 idiomas e aprendi sozinho. Conheço toda a história da moda e do mercado, por pura curiosidade. Se me perguntar como nasceu cada agência no Brasil, eu sei contar. Assim como a história de agências de NY, Paris, Milão. Mas não para nisso, conheço da moda também. Leio o máximo que posso, Conheço a história dos grandes artistas da moda. Já li todos os livros que se pode imaginar sobre moda. Assisti documentários que a maioria das pessoas do mercado aqui no Brasil não sabem nem que existe.
Quantos bookers já leram por exemplo a "Cronologia da moda"? Para entender o mercado de trabalho que atuam? Quantos bookers falam mais de um idioma?
Além disso minha vida não acaba no TNN... vai muito além.
Na edição de agosto da revista Júnior, a matéria principal é minha. Assinada por mim, toda a matéria e direção. Que trata-se de uma matéria e entrevista com o cantor internacional Christian Chávez.
Na edição que está nas bancas da revista UMA, tem um matéria editada por mim também. A revista View Magazine tem um editorial que dirigi. Entrevistei a super power cantora Jennifer Lopez para uma matéria da Billboard que sai nos próximos dias. Enfim, tenho muitos projetos. Mas ainda tenho apenas 19 anos, sou uma criança no mercado. Mas uma criança cheia de vontade de aprender e falar tudo que pensa e sente. Estou sempre em busca de me informar, aprender, me desenvolver. Sou auto-ditada, sempre fui.
Obrigado pelos mais de 02 milhões de acessos por mês! e mais de 50 mil acessos por dia!

2 comentários:
palmas para a fofoqueira de palntão mais famosa de São Paulo... o viado a senhora é inteligente sim, eu tiro o chapeu lendo suas postagens, que a senhora é poliglota, eu não sabia, mas parabens por isso. então, usa sua inteligencia pra algo construtivo amore, a senhora tem potencial. tem coisas,(como ficar falando mal dos outros) que podem deixar de fazer uma imagem sua de inteligencia pra fazer uma imagem de fofoqueira. O que é melhor, a revista CARAS das ricas, ou a revista Ti TI TI das pobres fofoqueiras? eis a questão! Ficar falando mal do Luiz Vilela, da Monica Monteiro, da Marcos e da Felix acrescenta coisas boas e energias positivas pra senhora? pensa nisso e seja feliz!
Negry! concordo com a postagem acima, tu é inteligente nega! usa isso pra seu bem não pra comprar briga.
Fale bem de todas as pessoas que tu ja falou mal um dia e dai tu quebra todos os males e energias ruins que elas podem mandar pra ti! faz isso e verás!
é bom encontrar flores nas roseiras, pois espinhos ja tem muitos! bjos, te adoro
Postar um comentário