sábado, 4 de agosto de 2012

Respondendo perguntas 02

01- O que você acha da agência LABEL?
R: Conheço pouco sobre eles, mas sei quem são sérios. Aos poucos estão crescendo e acredito no desempenho deles.

02- Se você fosse modelo, iria para a DAPHNE?
R: Se eu quisesse fazer figuração ou comprar um book, sim. Ou também se tivesse algum transtorno mental.

03- O que pensa da Closer?
R: Eu fico surpreso em ver o quanto eles estão evoluindo. Confesso que não acreditava no futuro deles, mas eles estão indo bem. A equipe está maravilhosa.

04- Serginho Mattos, Elian Gallardo ou Gelbh? Quem é o melhor com homens?
R: Eu acho que cada um é bom em alguma coisa. O Elian é muito bom em descobrir na minha opinião, ele tem um olho incrível para encontrar novos modelos. Acha belezas que passam despercebidas pelos outros. O Serginho é muito bom com direcionamento e gestão de carreira, afinal ele tem amigos poderosos, como por exemplo, Mario Testino que nunca passa pelo Brasil sem clicar algum modelo dele para alguma super revista. Gelbh, no fashion é imbatível. É amigo íntimo dos melhores e maiores produtores das semanas de moda, além de ser quase irmão do Deus da moda brasileira, Paulo Borges.

05- Você recentemente colocou uma matéria falando bem de uma super booker e em seguida falando mal de outro. Dizendo que ele faturava mas não entendia de mercado e nem de construção de carreira. Logo depois a matéria sumiu e você apareceu com outra matéria dizendo que ele era um bom profissional. O que houve?
R: Quis evitar mais um processo. Realmente, como dizem os rumores, os advogados da agência entraram em contato comigo sim e resolvi tirar. Mas apenas tirei para evitar mais um processo, porque a minha opinião sobre tal profissional não mudou em nada. Ele não é bom e ele sabe disso. Seus colegas sabem disso e suas modelos também. Booker bom é o booker que sabe criar e gerenciar carreira, não quem booka showroom e catálogo virtual. Vamos combinar né? Mas acredito que o meu público, que entende minha linguagem e me acompanha há anos, entendeu o que eu quis dizer nas entrelinhas.

06- As pessoas te criticam muito como anônimos e fazem até ameaças. Você não se preocupa?
R: Eu sou um vencedor e não tenho medo disso. Tenho o que falta na maioria das pessoas: Coragem. Faço o que todo mundo gostaria de fazer, falo mal de quem eu quero sem ter medo. Dou a minha opinião e ponto final. Sobre falar mal de mim, eu entendo. Eu falo mal, falam mal de mim. É uma rotatividade.
Tenho 19 anos, mantenho um apartamento sozinho na região nobre de São Paulo, vou a onde quero, faço o que quero. Agora além do meu blog, escrevo para revistas também! Me acho um vencedor só por estar aqui. Mas tenho muito a seguir ainda. É só o começo.

 Bom é isso, podem mandar mais perguntinhas pro Formspring.me/marconegry que respondo com todo prazer! E comprem a Júnior #42 com minha primeira colaboração para a revista. :)






2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim não passa de 03 micheteiros

Anônimo disse...

concordo! bookar showroom é moleza! quero ver uma capa de vogue