Tem uma agência paulista, detentora do direito de uso do nome de uma grande bandeira internacional, está prestes a mudar de bandeira mais uma vez. Começou com um nome, passou um ano mudou de nome e agora está para mudar novamente. Como se pode confiar em uma agência que não consegue ficar nem com um nome fixo?
Penso que se não consegue nem ter um planejamento interno, administrativo para ir pra frente e fazer uma história, como é que vai conseguir administrar a carreira de tantos modelos?
É por essa e por outras que eu vejo que a esperança é mesmo a última que morre. Se uma agência não é boa, não é a bandeira que ela usa que fará diferença. O nome pode ser o melhor. Pode se usar os direitos do nome de Woman, IMG, Wilhelmina, Next... não importa, se a equipe é falha e a direção mal feita, os resultados nunca mudarão.
Essa história de comprar o direito de nomes de agências famosas é uma grande besteira. Eu entendo como uma estratégia frustrada de tentar ter uma imagem boa, se aproveitando da imagem que tal nome tem graças ao trabalho feito em suas sedes lá fora. Se uma agência é boa, não precisa de usar um nome famoso. Cria seu próprio nome e faz a sua história.
Se eu fosse eles, mudaria o nome da agência pra "CHANGE MODELS"... Change de mudança. Porque já mudou de endereço, de nome, de bookers, de modelos e tudo mais.
Penso que se não consegue nem ter um planejamento interno, administrativo para ir pra frente e fazer uma história, como é que vai conseguir administrar a carreira de tantos modelos?
É por essa e por outras que eu vejo que a esperança é mesmo a última que morre. Se uma agência não é boa, não é a bandeira que ela usa que fará diferença. O nome pode ser o melhor. Pode se usar os direitos do nome de Woman, IMG, Wilhelmina, Next... não importa, se a equipe é falha e a direção mal feita, os resultados nunca mudarão.
Essa história de comprar o direito de nomes de agências famosas é uma grande besteira. Eu entendo como uma estratégia frustrada de tentar ter uma imagem boa, se aproveitando da imagem que tal nome tem graças ao trabalho feito em suas sedes lá fora. Se uma agência é boa, não precisa de usar um nome famoso. Cria seu próprio nome e faz a sua história.
Se eu fosse eles, mudaria o nome da agência pra "CHANGE MODELS"... Change de mudança. Porque já mudou de endereço, de nome, de bookers, de modelos e tudo mais.
6 comentários:
seria a joy? ou a elite, de novo?
eu palpito na joy... umas são drogadas que não levam a serio e ainda chegam outras que não entendem nada da area.
manda a Liliana buscar o historico das contratações dela.
Vergonha alheia... COMPROVADO, FATO... QUANDO SE É RUIM É RUIM NAO TEM JEITO.... o que era o tal "Staff " desta atual agência? Nunca vi tanta gente cafona,... começando pelo staff chegando ao tal "Diretor" do concurso.... que voltem ao anonimato. PQ SAO RUINS, caiam na real gente, (Nem gozar com o pau dos outros não souberam). So conseguiram chegar a algum lugar, mostrar a cara devido a uma marca forte. Quem é ou foi TOP-MODEL nesta atual gestão????? XXXXX é historia de sucesso no Brasil e no mundo em grandes descobertas. É trabalho. É equipe de alta grandeza!!! Sao estrelas de grande quilate envolvidas!!! Quem é rei nunca perde a majestade. XXXXX É XXXXX !!!! o resto é resto!!!
Amo seu blog! está cada vez melhor. Parabéns. Bjs
SABE QUAL O PROBLEMA DAS PESSOAS!!!
ELAS PERDEWM TEMPO FALANDO O QUE NÃO SE SABE.
ME DIGA QUEM NUNCA TEVE OU TERÁ PROBLEMAS...AINDA MAIS NESSE MERCADO DE GENTE MALDITA.
BICHAS QUE ADORAM FALAR MAL UMA DAS OUTRAS CRITICAR AS AGÊNCIA.....MAS QUANDO ESSAS BICHAS NÃO TEM MAIS OPÇÃO DE TRABALHO E FORAM MANDADAS EMBORA DO PARAISO ONDE ESTÃO....AI SIM AS AGÊNCIA QUE ELA DIZEM HOJE QUE NÃO PRESTA E TEM GENTE CAFONA AMANHÃ ELAS ESTARÃO LÁ OU JÁ ESTIVERAM.
BICHAS BURRAS...( RSSRSS) NÃO JOGUE PEDRA PORQUE AMANHÃ VC PODE PRECISAR DA CAFONISSE PRA PAGAR O SEU ALUGUÉL!!!!!
melhor ainda ira ficar agora que contrataram o marcos lacerda,tiraram ele da joy achando q vao fazer estrago kkkkkk
Postar um comentário