quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fama relâmpago de agências modelos.

Uma agência não é boa simplesmente por ter grandes modelos. A
agência tem que dar conta de grandes modelos. O que eu tenho visto em
São Paulo é que tem agência tão, mas tão preocupada em ter top models
em seus castings, que estão esquecendo de abastecer aquelas (e
aqueles) que já tem com trabalhos.
O que importa não é o número de modelos, mas a intensidade do
trabalho, a qualidade.
Querer encher uma agência de top models para não dar conta do recado
é como encher de ar uma bolha de sabão. A bolha de sabão é bonita e
brilha. Mas é vazia e estoura rápido. Assim acontece com uma agência
cheia de tops e uma equipe incapaz de atender a demanda de todas. A
agência vai brilhar por ter tantos grandes nomes em seu casting, mas
assim como a bolha de sabão, vai estourar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eh a Joy...o problema não são os profissionais e sim a Liliana que eh louca.....SE alguém lembra da Astrid Façanha ex dona da Taxi....elas são irmãs Gêmeas.
nunca vi tanta semelhança na loucura!!!

Anônimo disse...

As agências de modelos no Brasil não são mais as mesmas, a melhor atualmente é a way.

Anônimo disse...

Antes tinham agências de modelos no Brasil que duravam anos, hoje estão muito descartáveis e sem cuidar da carreira dos modelos de uma forma mais eficiente. Com raras exceções.

Sula Procópio disse...

Eu gostaria de ver agências trabalhando muito serio com as pessoas, cada modelo deviria ter um direcionamento de carreira, esta e linda, trabalha-se de um jeito, essa é mais uma (maios ou menos), trabalha-se de outro jeito, tem que ser muito profissional na orientação, até onde elas podem chegar, ou não.
Não adianta fazer parte do casting da agencia e ficar a sua própria sorte. não esqueçam que elas custeiam roupas, pele, cabelo, condução para trazer trabalho pra agencias.

Anônimo disse...

já passou acnase hoje?

Anônimo disse...

Precisa haver uma boa orientação ao perfil do modelo em relação a vários detalhes, idade, altura, tipo físico, estilo, habilidades para determinados trabalhos, se tem chances de carreira internacional e fashion ou mais comercial e nacional. São tantos fatores que poderiam ser levados em conta para uma grande carreira tanto segmento comercial ou fashion. E muitas agências deixam tudo isso de lado, desperdiçam bons profissionais e ainda perdem dinheiro. Precisam melhorar a gestão e orientação profissional.

Anônimo disse...

Quem consegue trazer de volta os velhos e bons profissionais bookers de verdade, os que sabem trabalhar e planejar carreiras, para acabar com essa decadência?

ECONOMIZAR? GANHAM POR UM LADO PERDEM DE OUTRO....

WAY é WAY porque tem um staff antigo que constroem carreiras... pergunta para alguém de lá se aceitam propostas... rá rá rá rá